http://clauniao.forumeiros.com
Bem Vindo ao Clã Bastardos Inglórios !

Alguma duvida , pergunte aos adiministradores
http://clauniao.forumeiros.com
Bem Vindo ao Clã Bastardos Inglórios !

Alguma duvida , pergunte aos adiministradores
http://clauniao.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

http://clauniao.forumeiros.com


 
InícioportalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem

avatar
Convidad
Convidado



Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Icon_minitimeTer 7 Dez 2010 - 12:05

Relembrando a primeira mensagem :

Apesar de a Série E ainda não ter finalizado, os times que estão disputando esta série, não obtinhariam pontos suficientes para ingressar na zona de classificação para esta Copa.
Então, considerando o acima exposto e dando prosseguimento ao nosso calendário de competições especiais deste final de ano, teremos a Corrida dos Campeões, competição reunindo os 16 melhores times do ranking interno. Esta competição será disputada no formato Copa e, o seu campeão, disputará contra o campeão da Copa dos Campeões, a COPA MASTER, que consagrará o grande campeão Fúria Soccer de 2010. Portanto, chega de blá-blá, segue abaixo a lista dos times pré-selecionados para esta disputada.


Alto Piquiri FC
Coração Banguense Futebol Club - CONFIRMADO
CR Gávea
Esporte Clube Penedense
santos minha paixão
Equipe Los Kachaceiros
Sthifler
Manguaça Futbol Club 
Comedy Soccer Futebol Clube
Corintigor
Mororó Neto SC
Aegerten Brüg
Corintians Paraibano
Boi´s Team
Third Day Football Club
Diabos Vermelhos Esporte Clube

Os times acima relacionados que queiram participar desta grande competição, favor confirmar a participação.


Última edição por BANGUENSE em Ter 14 Dez 2010 - 11:29, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem


Convidad
Convidado



Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Dez 2010 - 13:32

perdeu de novo hein sergio EUAHUEHAUHEUAHEUHAUHEUHAE

as semi finais ficaram assim:

Data/Hora :
24/12/2010 13:00
Casa : Boi´s Team
Fora : Sthifler
Data/Hora :
25/12/2010 13:00
Casa : Sthifler
Fora : Boi´s Team

X

Data/Hora :
24/12/2010 13:00
Casa : santos minha paixão
Fora : Aegerten Brügg
Data/Hora :
25/12/2010 13:00
Casa : Aegerten Brügg
Fora: santos minha paixão
Ir para o topo Ir para baixo


Convidad
Convidado



Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Dez 2010 - 14:08

boi versus o michel qe confronto ein

Dimi x mauricio eita porra

Dificil dize qe vai se finalista


Boa sorte galera
Ir para o topo Ir para baixo


Michell
Membro
Membro



Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Dez 2010 - 14:29

meu time msm em reformulaçao ta indo benzim, o fodaz é q sempre estou treinando ai meus jogadores e jogam com cf baixo,mais msm assim,ta indo bem! boa srte a tds..
Ir para o topo Ir para baixo

avatar
Convidad
Convidado



Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Icon_minitimeSex 24 Dez 2010 - 12:27

Atualizando

Data/Hora :
24/12/2010 13:00
Casa : Boi´s Team
Resultado : 0 x 3
Fora : Sthifler
Data/Hora :
25/12/2010 13:00
Casa : Sthifler
Fora : Boi´s Team

X

Data/Hora :
24/12/2010 13:00
Casa : santos minha paixão
Resultado : 2 x 0
Fora : Aegerten Brügg
Data/Hora :
25/12/2010 13:00
Casa : Aegerten Brügg
Fora: santos minha paixão

Ir para o topo Ir para baixo

avatar
Convidad
Convidado



Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Icon_minitimeSex 24 Dez 2010 - 14:46

o mauricio saiu do cla, se ele me tirar eu fico como vice da competiçao?
Ir para o topo Ir para baixo

avatar
Convidad
Convidado



Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Icon_minitimeSex 24 Dez 2010 - 15:26

não , pq é semi final ;s
Ir para o topo Ir para baixo

avatar
Convidad
Convidado



Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Icon_minitimeSex 24 Dez 2010 - 15:37

eu sei, mas se o vice tambem pontuar no ranking interno, (nao sei se ganha pontos rsrs)

nao teria vice ne, ja que mauricio saiu... ou seja, quem passasse do duelo boi X michel seria o campeao...e nao teria um 2° colocado?
Ir para o topo Ir para baixo

avatar
Convidad
Convidado



Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Icon_minitimeSex 24 Dez 2010 - 16:15

bem, esta competicao nao vale pontos para o ranking interno e, se o Mauricio passar para final, sera decretado campeao o vencedor da outra semi
Ir para o topo Ir para baixo

R4F43L
R4F43L
Membro
Membro


Idade : 28
Localização : Betim - MG

Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Icon_minitimeSex 24 Dez 2010 - 17:43

E o Vice?
Ir para o topo Ir para baixo

avatar
Convidad
Convidado



Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Icon_minitimeSex 24 Dez 2010 - 18:10

se é uma competiçao interna nao deveria valer pontos no ranking interno? rs
Ir para o topo Ir para baixo

Michell
Michell
Membro
Membro


Idade : 33
Localização : Aurora - Ceara

Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Icon_minitimeSex 24 Dez 2010 - 19:59

Dimi escreveu:
se é uma competiçao interna nao deveria valer pontos no ranking interno? rs

tmb concordo com o Dimi, axo q tinha q valer pontos para o rank interno,se nao nem teria graça participar dessa competiçao! vlw
Ir para o topo Ir para baixo

avatar
Convidad
Convidado



Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Icon_minitimeSex 24 Dez 2010 - 22:49

Ja foi ja eraz axo qe isso de pontuação tem qe se com o conselho decidi , oq o conselho decidi ja eraz

Agora ja foi
Ir para o topo Ir para baixo

avatar
Convidad
Convidado



Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010 - 13:36

Esta competição não irá valer pontos para o ranking interno. Apenas credita ao seu vencedor o direito de disputar contra o campeão da Copa dos Campeões a Copa Master do clã.

Resultado final:

Data/Hora :
26/12/2010 13:00
Casa : Sthifler
Resultado : 1 x 1
Fora : santos minha paixão
Data/Hora :
27/12/2010 13:00
Casa : santos minha paixão
Resultado : 4 x 2
Fora : Sthifler

Devido ao time do Maurício ter saído do clã, o time do Michel se classificou para a disputa da Copa Master
Ir para o topo Ir para baixo

Diggio
Diggio
Presidência
Presidência


Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Icon_minitimeSeg 3 Jan 2011 - 5:22

boaaa
Ir para o topo Ir para baixo

marcelotio
marcelotio
Membro
Membro


Idade : 51
Localização : Campinas

Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Icon_minitimeSeg 3 Jan 2011 - 15:41

valeu Michell,
parabens
Ir para o topo Ir para baixo


Conteúdo patrocinado




Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Times pré-selecionados para a disputa da Corrida dos Campeões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
http://clauniao.forumeiros.com :: Copas Especiais de Fim de Ano :: Corrida dos Campeões-