Termos de serviço do fórum
Uso do fórum. Ao inscrever-se neste fórum, concorda em usá-lo adequadamente e de não publicar conteúdo que seja: agressivo, ofensivo, difamatório, odioso ou que viole as leis e regulamentos aplicáveis, assim como as condições gerais de utilização do serviço.
Os moderadores e administradores deste fórum farão o possível para apagar ou editar quaisquer mensagens questionáveis que possam ser publicadas no fórum. Reconhece que todas as mensagens postadas neste fórum expressam a opinião de seus respectivos autores, e não refletem necessariamente a posição dos moderadores e administradores.
A fim de assegurar a moderação deste fórum, qualquer mensagem que viole as disposições anteriores pode ser editada ou apagada sem aviso prévio pelos moderadores e administradores do fórum. Qualquer abuso também pode ser sancionado pelo banimento ou a exclusão da conta. Reservamo-nos o direito de informar o seu provedor de serviço ("ISP") e/ou as autoridades judiciais de qualquer comportamento malicioso.
Dados pessoais. Ao inscrever-se neste fórum, concorda que este site pode coletar certos dados pessoais sobre si. Esta recolha de dados é efetuada quer através das informações que nos faculta, quer através da utilização dos próprios serviços ou dos dados técnicos necessários para o bom funcionamento do fórum. Pode aceder, alterar ou apagar os seus dados a qualquer momento. Os utilizadores com menos de 16 anos certificam que obtiveram o consentimento do seu responsável legal para proceder ao registo. Para mais informações leia a nossa Política de confidencialidade.
Este fórum utiliza cookies para armazenar informações no seu computador. Esses cookies são utilizados apenas para melhorar a experiência do utilizador. Descubra mais sobre o uso de cookies nesta página de ajuda. Pode escolher nas configurações do seu navegador não ativá-los, ou bloqueá-los, mas isso pode prejudicar o bom funcionamento do fórum.
Este fórum pode enviar mensagens eletrônicas (e-mail), como notificações de atividades ou boletins informativos (newsletters), enviadas por Forumeiros ou por um administrador deste fórum. Após a inscrição pode sempre escolher se deseja receber ou não cada uma destas mensagens.
Ao clicar em "Eu aceito os termos":
- Reconhece que leu o regulamento presente na íntegra;
- Concorda em cumprir integralmente estes termos;
- Concede aos moderadores deste fórum o direito de apagar, mover ou editar qualquer tópico ou mensagem a qualquer momento.1. Conduta
* O membro é responsável pelo seu conduta, qualquer falta ou conduta em desacordo com as regras do clã, mesmo que tenha sido ocasionada por terceiros será de responsabilidade do mesmo.
* Qualquer divergência entre os membros deverão ser resolvidas obrigatoriamente mediante a presença de um líder do clã,
por MP ou por chat privado.
* Qualquer problema ocorrido deverá a parte reclamante estar munido de print e reportar-lo para alguém da liderança.
* O membro que sair do clã sem comunicar alguém da liderança não poderá retornar ao clã.
* Não postar mensagens de baixo calão (palavrões) aqui no fórum ou chat clã , respeitar todos os membros sem exceções. (Esta infração acarreta em 1 aviso)
* Os pedidos de ajuda deverão ser feitos de maneira organizada em chat clã, respeitando a disponibilidade dos membros online no momento.
* Vale ressaltar neste item, que a ajuda em geral é uma gentileza, sendo assim sempre que possivel ajude.
* - É extremamente proibido "panelas" [de qualquer natureza] no clã. Qualquer queixa, os membros da mesma serão previamente avisados e se persistirem punidos.( Esta infração acarreta 1 aviso.)
* – O clã recomenda que o comércio interno de jogadores seja amigável e de preços justos.
* - As Regras valem para TODOS os membros do clã, independente de seu nível hierárquico e/ou tempo de clã.
2. Sobre o Fórum
* - O uso do fórum deve ser freqüente.
* - Só serão aceitos membros com o recrutamento devidamente preenchido.
* - É proibido, xingamentos, discussões que prejudiquem o fórum.
3. Sobre Inatividade
* - Todos os jogadores devem entrar regularmente, e logar ao menos 2 vezes por semana, salvo exceções, caso contrário terão um afastamento provisorio do clã.
* - Jogadores considerados inativos por mais de 2 [Duas] semanas sem prévio aviso, salve exceções, serão afastados provisoriamente, mas será enviado um comunicado .
* - Conta-se inativo o jogador que não participa de ligas internas do clã e DCs.
* - As exceções devem ser justificadas à algum patente, devendo indicar uma estimativa de volta.
4. Punições
* - As punições são divididas em 3 categorias, que são;
* - Avisos: O jogador receberá um aviso, para que seu comportamento melhore, avisos acarretam em uma advertência;
* - Advertências: O jogador receberá advertências quanto ao seu comportamento, advertências acarretará automaticamente a explusão do membro;
* - Expulsão: O jogador será expulso do clã, assim tendo sua conta no fórum bloqueados permanente.
* - Caráter permanente da expulsão: É vedado o retorno do membro expulsos, exceto caso não tenham cometido o ato gerador da expulsão.
* - Jogadores considerados inativos sem prévio aviso serão removidos considerando-se o período de inatividade.
Espero a colaboração de todos,,, o bem estar na convivencia entre os membros é muito importante para a armonia do clã.....